sexta-feira, novembro 12, 2004

A Débora regressou ao activo!

Olá Grupo da PSIC!!!
Bem sei que venho com mais de um mês de atraso, mas quería felicitar-vos pela excelente ideia do BLOG e pela sua evolução.É bom saber que há pessoas que não só tem as iniciativas como as 'regam'....
De facto, apenas hoje iniciei, 'com olhos de ver', o percurso pelos vários temas abordados, e discutidos, e gostaría de, formalmente, oferecer os meus conhecimentos, de cariz mais jurídico, às vossas necessidades.
Por isso, sintam-se à vontade para colocar todas as questões relacionadas com o Direito, com a Medicina Legal, com o Socorrismo e a Formação.
O meu endereço mail é 'dpcalhau@bes.pt' e o meu nº de telm. o 936161799.
Concordo, em absoluto, com a discussão do tema 'Internanmento Compulsivo' e lanço o mesmo desafio do Jorge! São inúmeras as vezes que nos deparamos com esta questão que, parece-me a mim, não está perfeitamente definida, e clara, na mente de todos. Talvez fosse bom esclarecer, todos os elementos do Corpo de Bombeiros, sobre qual é a atitude correcta a adoptar em algumas situações de fronteira.
Ofereço-me para elaborar um texto obre a temática...Digam qualquer coisa... --

Posted by Debora Calhau to PSIC at 11/12/2004 02:10:18 PM

Aprovado, Débora. Venha esse texto...sabíamos que podíamos contar contigo.

O texto deve ser enviado para o endereço

lupan@netcabp.pt

as imagens também.

Lud

Sem comentários: