sexta-feira, agosto 19, 2005

Morreram

Um bombeiro voluntário de Oliveira de Azeméis morreu hoje à tarde, vítima do acidente sofrido sexta-feira passada e que na altura provocou um morte e três feridos, disse à agência Lusa o comandante da corporação.

Carlos Severino, de 22 anos, era bombeiro nos Voluntários de Oliveira de Azeméis há um ano e foi a segunda vítima mortal do capotamento de uma viatura da corporação, ocorrido numa estrada municipal na localidade de Ferreiros, Palmares, quando se dirigia para um incêndio, devido a uma avaria mecânica.

"O ambiente é de total consternação e pesar entre os efectivos da corporação. Já perdemos dois elementos e temos um terceiro em estado muito crítico", afirmou Jorge Pereira, bastante emocionado.

Carlos Severino estava internado desde sexta-feira passada no hospital de Santo António, no Porto, com traumatismo craniano e morreu hoje cerca das 15:00.

O outro bombeiro vítima do acidente, de 34 anos, sofreu traumatismos múltiplos e, segundo o comandante, a sua situação clínica "é muito crítica e o prognóstico reservado".

Este ano morreram em Portugal, em incêndios florestais, pelo menos 12 pessoas, nove das quais bombeiros.

Nota: Agência Lusa, 18 de Agosto de 2005

Faleceu o Administrador do BombeirosdePortugal.com e Bombeiro Voluntário em Oliveira de Azeméis Pedro Figueiredo, de 34 anos, vítima do acidente de viação que sofreu, sexta feira passada, ao serviço dos Bombeiros.

Pedro, sem poder descrever os sentimentos que nos assolam neste momento... Orgulhamo-nos de ti. Descansa em Paz.

Nota: A Equipa BombeirosdePortugal.com, 18 de Agosto de 2005

Sem comentários: